Confira os 7 melhores apps para cães

Nós, donos de cachorros amamos tecnologia, e quando podemos usar recursos dos smartphones em prol do bem-estar animal conseguimos a união perfeita! Alguns aplicativos facilitam o dia a dia dos tutores, especialmente dos que têm cachorrinhos com problemas comportamentais.

O mau comportamento pode ocorrer devido a ansiedade, agitação, estresse, entre outros fatores emocionais do cão, que tendem melhorar se o peludinho tiver uma rotina com alimentação, passeios e brincadeiras regulares.

Por isso, os apps para cães podem ajudar tutores a cuidar e otimizar o tempo com eles.

Leia no post os seis melhores aplicativos para cães!

Dogo

O aplicativo Dogo tem 60 sessões de treinamentos e brincadeiras educativas para cães, incluindo instruções e passo a passo. Uma das ferramentas é o clicador, técnica comprovada para treinar filhotes.


O aplicativo ainda oferece um chat com ajuda de adestradores. Baixe pela Apple Store e Google Play.

Cão Ativo Club

O Cão Ativo Club é um app que possibilita registrar os passeios através da ferramenta de mapa, marcando o local, tempo e a distância percorrida. Ainda é possível sinalizar os locais onde ele fez xixi e cocô.

Se o tutor não tem tempo para passeios, no aplicativo é possível encontrar dog walkers bem treinados e especializados no serviço. Quem aplica os treinamentos dentro da plataforma é o primeiro profissional na área do Brasil, Fernando Baiardi.

O Cão Ativo Club está disponível pela Apple Store e Google Play.

AtHome Camera

O AtHome Camera é um aplicativo de monitoramento e vigilância que possui recurso de multiplataformas, permitindo registrar diversas câmeras, como celulares, computadores e tablets.



O acesso entre gadgets pode ser feito através de QR Code. Baixe o aplicativo na Apple Store ou Google Play.

Upet

O app Upet é uma rede social exclusiva para cães e gatos. Os tutores de pet podem postar fotos, atualizar o status do bichano e fazer tudo que uma rede social para humanos faz.



Disponível para Apple Store e Google Play.

MyPets

O app MyPets é um aplicativo que permite gerenciar a carteirinha de vacinação, vermífugos, adicionar lembretes e históricos de consultas veterinárias, controlar o peso entre outras ferramentas relacionadas à saúde do seu cãozinho. Disponível somente na Apple Store.

6. 11pets

O aplicativo 11pets é semelhante ao MyPets e possui diversos recursos, como lembretes, gerenciamento e organização de dados, informações sobre medicamentos e consultas. Ele ainda deixa registrado o histórico de todos os eventos, como banho e tosa. Tenha no seu smartphone baixando pelo Google Play ou Apple Store.

7. Game For Dogs

O app reúne jogos para cães de todas as idades e portes. Para brincar, o pet precisa tocar nos insetos ou animais que caminham pela tela, eles emitem sons e pode fazer com que seu doguinho se divirta muito! Baixe pelo Google Play ou Apple Store.

Cuidar dos peludinhos é uma delícia, no entanto, não é tão simples como parece, pois eles exigem tempo, responsabilidade e muita dedicação. Devido à tecnologia, atualmente está mais prático tomar conta dos doguinhos.

Com ajuda dessas ferramentas é possível reduzir o estresse e problemas comportamentais dos cachorros.

Gostou do conteúdo? Não deixe de assinar a newsletter da Lata Virada, marca especializada em moda para cães, para ficar por dentro de tudo que rola no universo canino. Basta preencher o formulário!

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados