Veja os melhores memes de cães e gatos

Apaixonados por pets podem passar horas na internet, apenas rindo com memes de cães e gatos. Essas pequenas piadas, que podem ser vídeos, fotos, GIFs e muito mais, costumam trazer junto uma boa dose de fofura animal.

Se você está com vontade de rir com memes engraçados de animais, continue a leitura!

Memes de cachorros

No começo de 2019, o meme do cachorro espanhol invadiu as redes sociais. O original, que mostra um cãozinho dizendo “no puedo, estoy gordito y cansadito” arrancou risadas de tutores e amantes de pets.

A partir daí, o meme começou a ganhar diversas versões, com algumas mudando o sentido na frase para algo do tipo “poder eu posso, mas não quero”.


Um dos cachorros mais engraçados e memes mais utilizados nas redes é o cãozinho apaziguador. O “protagonista”, chamado Clifford, procura entender porque tanto “auê”.


Todo mundo já passou por uma situação constrangedora, não é mesmo? Esse meme de cão mostra uma reação comum naqueles acontecimentos em que tudo o que é possível fazer é dar um sorriso amarelo:

memes de cachorros e gatos - sorriso amarelo
Paulo Moreira, cartunista muito famoso no Twitter, resolveu fazer um GIF que mostra todo o carinho de um tutor e seu cão na hora da brincadeira.

 

 Existem vezes que nossos amigos estão animados para sair, mas nossa própria animação não está lá no alto. Nesses casos, pode ser necessário que os companheiros deem uma forcinha:

memes de cães e e gatos - preguiça

Quem adora memes de cachorros e gatos em vídeo, vai curtir essa compilação, criada pelo canal Cool Vines:

Memes de gatos fofos sempre fazem sucesso nas redes sociais. Uma grande prova disso é a Grumpy Cat, gatinha que ficou conhecida pela feição carrancuda.

Foto: Reprodução / Instagram

A gatinha, na verdade, se chamava Tardar Sauce e, segundo seus donos, não era nada rabugenta. Infelizmente, Tardar faleceu em maio de 2019, por complicações de uma infecção urinária.

  • Aprenda como escolher o mimo perfeito para seu pet!

Um meme de gato clássico é o Nyan Cat, que fez sucesso em 2011. Esse vídeo não tem segredo: é apenas um gatinho fofo com uma cauda de arco-íris.

   

O simpático gatinho em pixel art tomou conta da internet, ganhando diversas variações, como a sua volta ao mundo:

 

Lembra do GIF do Paulo Moreira? Ele também fez uma versão com um gatinho, explorando a natureza mais “arisca” de alguns bichanos:

Um dos memes de gatos engraçados mais famosos no Brasil é o Januário, bichano que se “disfarçou” de bolo e fez sucesso no Facebook.  

Vídeos de gatos também são muito amados. Você sabia que alguns desses pets morrem de medo de pepinos? Confira uma compilação da reação dos bichanos ao vegetal:

Você conhece o gatinho que quer muito entrar na casa? Esse vídeo, em francês e com legendas em inglês, mostra o diálogo do gato com o dono da casa:

Conhecer novos memes de cães e gatos é sempre muito divertido, não é mesmo? Além de boas risadas, é possível ficar surpreendido com a inteligência e ações dos pets. 

Gostou do conteúdo? Para receber textos como esse, com muita diversão e informação do mundo pet, assine a newsletter, preenchendo o formulário abaixo! 

Deixe um comentário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados